Depois da explosão de sucesso da coleção que a Mixed desenvolveu para a C&A, chegou a vez de, mais uma vez, falarmos sobre a marca. Ontem aconteceu em São Paulo um evento que reuniu imprensa e vendedores para conhecer melhor o que vem por aí, mais especificamente para o inverno 2013.

E para envolver os convidados no clima da realeza britânica, tema da coleção, o local escolhido para a apresentação foi o Centro Brasileiro Britânico. Além de explicação do conceito, aconteceu um desfile que revelou as principais apostas: vermelho, couro, preto e branco, poá, animal print e verde militar. Amamos a mistura de texturas e shapes, tudo para refletir a nobreza da monarquia, sem deixar de lado o toque cool e atual que é a cara da Mixed.

A estrela da campanha, que foi fotografada em Londres, é a top russa Vasilisa Pavlova. O cenário é outra beleza que merece destaque: Hampton Court House, uma mansão do século XVIII, que foi revelada pelos cliques de Bob Wolfenson.

Como se as imagens não mostrassem toda a beleza de detalhes do que a equipe da marca preparou, ainda tem o making of da produção. Vale ver e desejar tudo, viu?

Aproveite que as araras de todo o país estarão abastecidas com as novidades a partir de amanhã, dia 30 de janeiro. Quem estiver em São Paulo ainda tem a oportunididade de conferir um pocket show especial de Sabrina Parlatore, na flagship store da marca, localizada no bairro Vila Nova Conceição, a partir de 17h.

A gente já adianta outra novidade da Mixed que, em breve, vai ser anunciada com mais detalhes: a parceria com a La Rouge Belle, linha de lingeries da blogueira paulista Lalá Rudge.

Onde encontrar? Lojas Mixed

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'