Ainda estamos assimilando as tendências que tomaram conta das ruas nesta temporada de fashion weeks. Não faltam imagens inspiradoras. Algumas com propostas fáceis de serem copiadas, enquanto outras são apenas concentuais e não cabem no dia-a-dia da mulher “comum”.

Já falamos do militar não literal, das saias plissadas e também das estampadas, mas agora é a hora do branco! Sim, a expressão “deu branco” não é mais algo relacionado quando esquecemos alguma coisa. Ela representa a trend que promete ser o auge deste inverno!

Entra ano e sai ano e todo mundo sabe que a combinação entre preto e branco é acertada. E essa verdade permanece. É chique e atemporal sem fazer esforço. Mas há algumas temporadas temos acompanhado a supremacia do branco nas passarelas. Começou quando o tema era o verão, acompanhado de decotes, tecidos telados e muita sensualidade. Agora essa aposta evoluiu e não há dúvidas que esta também é a cor perfeita para o tempo de frio.

O que observamos então é uma cor reinterpretada, vista de diferentes maneiras, que combinam perfeitamente com a mulher moderna e elegante. Não faltaram produções belíssimas e com estilos diferentes para não deixar dúvidas do quanto apostar no branco é a escolha mais acertada da estação.

white-streetstyle-fashionweek-fashionistando-01

Looks brancos são um convite para abusar de acessórios chamativos. Estampas e cores acendem ainda mais o visual!

Observe como o branco assume outras formas, além da eterna companheira camisa. Jardineira, casacos, coletes, saias e vestidos chegam para imperar no inverno. E se o frio chegar com mais força, aposte nas blusas de gola alta, como fez a aclamada fashionista Mira Duma (abaixo).

white-streetstyle-fashionweek-fashionistando-02a

Até a sempre criticada bota branca já tem sido vista por aí. Porém, a supremacia do tênis estilo “Adidas Stan Smith” continua sendo uma excelente escolha para quem não abre mão do conforto.

E se você é daquelas que sempre busca um elemento para dar ainda mais destaque para a produção? Não faltam opções! Lenços, franjas e bolsa estilo pochete são ótimas referências.

white-streetstyle-fashionweek-fashionistando-03

Pinceladas de cores agregam feminilidade e chegam para alegrar os dias mais frios, mas sem tirar o brilho próprio do branco puro.

white-streetstyle-fashionweek-fashionistando-04

Produções que privilegiam o branco também combinam com uma pitada de cor. Seja no calçado ou no casaco, opte por tons neutros e leves, como as candy colours, para garantir um ar girlie para o seu visual.

Quer apostar nesta tendência? A Cajo, sempre antenada, desenvolveu diversas opções de looks onde o branco integral passar a reinar! Mais uma prova do quanto a label mineira está de olho nos movimentos da moda pelo mundo.

white-streetstyle-fashionweek-fashionistando-05

Você fica na expectativa do inverno para usar aquela jaqueta perfecto? Agora a white jacket entra para a wishlist!

white-streetstyle-fashionweek-fashionistando-06b

O branco é a cor do momento!

white-streetstyle-fashionweek-fashionistando-07

Anotou as lições para este inverno? Golas, laços, rendas, tiras, listras ou o que mais surgir, chegarão para abrilhantar a temporada mais elegante do ano com modelagens surpreendentes e combinações nada usuais, mas com muito branco para amar e usar!

 

FASHIONISTANDO NA ITALIA_RODAPE_22-02-16

Minas Shopping | Fleche D’or | Cajo | Fab.

 

Mais novidades de Milão você encontra na #FashionistandonaItália

Uma Resposta para “Que tal apostar no branco?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Fashion Weeks / Moda'