Juliana Jabour levou para a passarela do SPFW uma coleção inspirada nos anos 90, com peças repletas de grafismo, evidenciando as cores preta e branca. Segundo a estilista mineira, a inspiração surgiu de uma vontade de fazer algo mais limpo e minimalista, com predominância desses tons e alguns pontos de luz como rosa, vermelho e azul jeans.

O grande destaque da coleção, apresentada no penúltimo dia da semana de moda paulista, ficou por conta dos bem trabalhados bordados, com referências gráficas que, com certeza, vão direto para a wishlist das fashionistas mais estilosas. “Já tem algum tempo que venho desenvolvendo esse tipo de trabalho e, particularmente, gosto muito. Procurei fazer algo que tivesse a cara da marca, como as peças de tule bordado, que destaco como uma das minhas preferidas da coleção”, confessou.

E o grafismo também esteve presente na cenografia do desfile, que ficou por conta do grafiteiro Rafael Highraff. Os elementos ainda serviram de referência para a beleza elaborada pelo beauty artist Henrique Martins, como já contamos aqui.

Os calçados acompanharam o tema central da coleção. O salto Anabela, P&B com recortes gráficos, e a sandália com salto mais fino e glitter, de tecido jeans (o mesmo levado para as peças de roupas da coleção), foram desenvolvidos juntamente com o e-commerce OLook. Se você gostou dos modelos, temos uma ótima notícia: eles já estão à venda na loja virtual!

E para quem deseja investir em uma tendência para o verão 2014, Juliana Jabour dá a sua sugestão: “Eu aposto nas silhuetas das saias e vestidos longos, com corte no viés, que faz um rabo de peixe embaixo”. Já desejamos essas e todas as peças da nova coleção, hein Ju? Sucesso!

[nggallery id=113 template=galleryview images=0]

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'