Surpreendente. É assim que podemos definir o retorno do estilista Victor Dzenk ao line up de desfiles do Minas Trend. Como ele mesmo disse minutos antes do fashion show começar, a coleção é resultado de um trabalho mais maduro, mais consciente. É um novo momento da marca.

Victor Dzenk Minas Trend - Inverno 2017 Foto : Ze Takahashi /  FOTOSITE

Victor Dzenk | Minas Trend – Inverno 2017 | Foto : Ze Takahashi / FOTOSITE

E se depender do estilista, o inverno será leve, fresco, feminino e dominado por tons calmos. Para desenvolver a nova coleção, Victor e sua equipe exploraram três temas: o folk peruano, a influência da decoração na moda e elementos da tatuagem old school. A partir daí, surgiram estampas delicadas, também inspiradas nos papéis de parede desenhados por William Morris, que aparecem ora pontuadas, ora corridas, em looks totais.

Durante o show, muita camisaria e muitas peças com modelagens maxi. Maxi bombers e maxi parkas compõem looks inspiradores e super atuais com vestidos longos, com saias fluidas. Segundo Victor, as jaquetas são a vedete da estação.

victor-dzenk-minas-trend-fashionistando victor-dzenk-minas-trend-fashionistando1

O estilista ainda destaca as peças desenvolvidas com tecidos plissados e também a experimentação de novas técnicas, como o couro vazado à laser que, em seguida, foi plissado.

victor-dzenk-minas-trend-fashionistando2 victor-dzenk-minas-trend-fashionistando3

A produção queridinha de Victor Dzenk? O look plissado que foi arrematado com o poncho todo bordado à mão. Um verdadeiro luxo! Quer saber? A gente amou esse Victor mais maduro, viu? Desfile impecável!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'