É senso comum: Gloria Pires é uma das principais atrizes da atualidade. Com mais de 40 anos de carreira, ela já revelou seu talento em diversas personagens marcantes, como Ruth e Raquel, em Mulheres de Areia, e Nice, em Anjo Mau.

Na TV, sua última atuação brilhante foi como Beatriz, em Babilônia. E, agora, ela celebra seu retorno ao cinema com o filme Linda de Morrer, em cartaz em todo o país, onde interpreta a Dra. Paula.

Mas, além do talento inquestionável, outro detalhe também chamou atenção nos últimos trabalhos da atriz: o figurino! Beatriz e a Dra. Paula têm algo em comum: são mulheres determinadas, ambiciosas, poderosas, que precisam estar sempre impecáveis e elegantes. Por isso, os looks usados por ambas as personagens se transformaram objeto de desejo.

O macacão marrom apareceu em várias cenas da novela e Gloria também usou a peça em momentos de descontração, com amigos (vide foto com Gloria Maria)

E se você é uma das que admira os vestidos que Gloria Pires anda desfilando por aí na telinha e no telão, vai adorar saber disso: a maioria das peças são da marca mineira Alphorria. A grife, que acaba de completar 30 anos, já é famosa por vestir celebrities tanto na TV, quanto na vida real. Mas, não dá para negar: a parceria em Babilônia e em Linda de Morrer foi memorável.

Em Babilônia porque quase todos os dias Gloria usava um modelo da Alphorria. Os macacões da marca e os vestidos ajustados eram as peças favoritas. O jumsuit marrom, com detalhe em couro na cintura, apareceu em várias cenas. E a atriz também usou em momentos de descontração, com amigos.

Além dele, o vestido azul, em malha prene, com detalhe em couro, também foi um item que fez sucesso na trama. O longo vermelho apareceu em uma cena marcante, o preto com detalhe em peplum também e por aí vai: foram mais de 20 modelos da Alphorria que Gloria usou em Babilônia!

Já em Linda de Morrer, a parceria foi além: a marca desenvolveu dois vestidos exclusivos para a personagem, um vermelho e um branco, sendo que o vermelho ela usa quase que durante todo o filme.

O modelo em jersey, tecido que é tradicional nas coleções da marca, ganhou decote cache coeur, que garante uma elegância clássica. Versátil, confortável e muito chique, a peça traduz o desejo da mulher contemporânea. Item indispensável no closet, concorda?

Confira o trailer do filme e veja como Gloria aparece quase que o tempo todo com o vestido:

Você também ama os looks de Gloria Pires? Tem algum modelo favorito?

3 Respostas para “O Figurino de Gloria Pires”

  1. […] e os vestidos ajustados eram as peças favoritas. O jumsuit marrom, com detalhe couro na cintura, várias cenas. E a atriz também usou momentos de descontração, com amigos.Além dele, o vestido azul, malha prene, com detalhe couro, também foi um item que fez sucesso na trama. O longo vermelho uma cena marcante, o preto com detalhe peplum também e por aí vai: foram mais de 20 modelos da Alphorria que Gloria usou Babilônia!Já Linda de Morrer, a parceria foi além: a marca desenvolveu dois vestidos exclusivos para a personagem, um vermelho e um branco, sendo que o vermelho ela usa quase que durante todo o filme.O modelo jersey, tecido que é tradicional nas coleções da marca, ganhou decote cache coeur, que garante uma elegância clássica. Versátil, confortável e muito chique, a peça traduz o desejo da mulher contemporânea. Item indispensável no closet, concorda?Confira o trailer do filme e veja como Gloria aparece quase que o tempo todo com o vestido:Você também ama os looks de Gloria Pires? Tem algum modelo favorito?Fonte: Fashionistando | Moda, Tendências, Entrevistas, Beleza e Turismo […]

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'