Que os mineiros são experts em surpreender, isso não é novidade, né? E em meio a tantos talentos, alguns se destacam. Lucas Magalhães é um deles. Criativo e inquieto, o estilista sabe trabalhar o tricô como poucos.

E para o próximo verão, ele exerceu de fato seu exercício criativo. A começar pelo look que abriu o desfile: uma produção toda branca. “Este é o liso do Lucas, uma produção monocromática, em que trabalhei as texturas. Normalmente não faço lisos, então foi um exercício para a minha cabeça”, explica.

lucas-magalhaes-minas-trend-fashionistando

Nesta estação, Lucas também brincou com padronagens que são típicas do inverno. Ele desconstruiu a alfaiataria e investiu em padrões da alfaiataria masculina tradicional, como o xadrez, quadriculado e pied-de-poule. Porém, em tons perfeitos para o verão, cores solares e alegres.

lucas-magalhaes-minas-trend-fashionistando1

O estilista ainda apostou em shapes amplos (a brasileira começou a aceitar esta proposta, né?) e tricôs rendados, com os pontos mais abertos. “Uma novidade desta estação também é o tricô rebordado, fazendo outro gráfico por cima do padrão. Pegamos uma tela de algodão de tricô, todo fitado de gorgorão e bordamos com pedraria”. Contemporâneo & chic!

 

Fotos: Agência Fotosite

728x90 (1)

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'