Quem abriu a temporada de desfiles da 13ª edição do Minas Trend foi Fabiana Milazzo. E como boa mineira que é, ela apresentou na passarela vestidos delicadamente rebuscados, com bordados elaborados e feminilidade de sobra.

Sua coleção foi inspirada no Art Nouveau, movimento artístico que valoriza as curvas e a natureza. “A Art Nouveau adorava a leveza, a sutileza, a transparência e, naturalmente, a sinuosidade” (PEVSNER, Nikolaus, p.95). Fiel à sua referência, foi exatamente o que Pevsner disse que tivemos a oportunidade de apreciar.

No entanto, ao lado de modelos clássicos surgem peças com pegada esportiva e toques de contemporaneidade. Na coleção de Fabiana, o moletom cinza ganha status de joia. Afinal, a peça surge com um bordado minuciosamente desenhado. Deu gosto de ver. Além do moletom, outras peças aparecem com modelagens ousadas e garantem o sucesso do desfile.

O que mais a gente viu? Vestidos de alcinha, com shape A, em tecido leve, muito (muito mesmo) tule nude, blusas tipos suéter, com bordados lindíssimos, rendas – em calças e vestidos – e a Laura Neiva, abrindo e fechando o desfile. Fabiana, adoramos ver você novamente no Minas Trend, viu? Volte sempre!

Crédito fotos: Agência Fotosite

Uma Resposta para “O desfile de Fabiana Milazzo”

  1. Vera Fonseca

    Boa noite!!! vi seu desfile e ameiii seus vestidos. Preciso comprar para a formatura de medicina de minha filha. Quero que ela vá lindaa, e ira com seus vestidos que são maravilhosos!! Por favor qual a media de valores já que tenho que comprar 4. Dois brancos curtos, um curto e outro para o baile longo.Peço sugestão para o baile que é o principal. Sou do RJ. Tamanho dela é 36. aguardo resposta.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'