É oficial: o mundo já tem a nova noiva mais badalada e comentada, desde o casamento de Kate Middleton! (Sorry, Kim! Você tentou, mas chegou – talvez – em segundo!). O casal real de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, finalmente oficializou a união, depois de oito anos e alguns filhos juntos.

Este enlace foi um dos mais esperados da história do cinema, embora ninguém duvide de que os dois são casados há tempos. E mesmo você que se declara eternamente #teamJen pode confessar: também se encantou pelas fotos do “dia do sim”, que foram divulgadas ontem pelas revistas Hello! e People.

O casal sempre é destaque em revistas como a People!

A cerimônia aconteceu no último dia 23 de agosto, em uma das casas do casal, na França. E pelo que foi revelado, cada detalhe contou com a participação dos filhos de “Brangelina”. Angelina entrou de braços dados com os garotos Maddox e Pax, enquanto Zahara e Vivienne jogavam pétalas. Já Shiloh e Knox ficaram encarregadas de levarem o anel até o altar.

E quando dizemos que os pequenos se envolveram em todos os detalhes do casamento dos pais, não é exagero! Prova disso é o véu que Jolie usou, inteiramente desenhado pelos seus pimpolhos! Fofo, né? Mas, fica a torcida para não virar moda! Foi legal e bonito porque se trata desta família e desta noiva específica, ok?

Falando do visual de Angie, ela surpreendeu! Para quem a imaginava com um modelo fluido, ela foi pelo caminho inverso: a atriz optou por um vestido mais estruturado, uma criação de Donatella Versace. O modelo era de cetim de seda, drapeado no busto e com cauda longa. Os bordados referem-se aos desenhos feitos pelos filhos da atriz, também reproduzidos no véu de seda. Para compor o look, Angelina Jolie usou scarpin em cetim de seda branco.

Mal vemos a hora de conferir mais fotos deste momento tão especial, desta família única! <3

4 Respostas para “O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt”

  1. amo a Angelina acho ela uma mulher de fibra guerreira maravilhosa uma familia qua poderia representar todo preconceito vivido ao redor do mundo mostrando que com amor e carinho todos nos podemos ser felizes não importa cor raça etnia só basta saber amar e respeitar uns aos outros.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Casamentos Reais'