Levantar cedo, se arrumar e ir trabalhar. Esse trio de afazeres faz parte da rotina de muita gente que, na tentativa de facilitar as tarefas, já deixa o look do trabalho separado na noite anterior. Mas, aqueles que usam uniforme ganham tempo e praticidade. E como a gente sabe, alguns setores não podem fugir de um padrão, né? E, por isso, o traje corporativo é fundamental. O problema é que, em muitos casos, os cortes, cores e tecidos não são os ideais. Amassam, esquentam e não são confortáveis.

Combinando a filosofia de praticidade e modernidade, a Azul Linhas Aéreas e Trip Linhas Aéreas, que recentemente se juntaram, lançam uma novidade que promete dar dinamismo ao setor aéreo e deixar seus funcionários ainda mais modernos para cumprirem suas funções: novos uniformes. As 35 peças foram desenvolvidas pela estilista mineira Tereza Santos que, após um longo estudo, chegou a um belo resultado.

Estamparia e caps deixam o visual mais interessante!

O lançamento aconteceu na última semana, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Quer ver tudo sobre essa novidade? Basta apertar o play!

 

Agradecimento: Compota IP

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Fresh / Tv'