Janeiro já se vai. Ele leva o tempo de férias e traz fevereiro, que vem acompanhado da volta completa da rotina, incluindo as aulas. Mas, enquanto o segundo mês do ano não chega oficialmente, pais mais antecipados já se descabelam com as tais listas de materiais. Além do trivial, como caderno, lápis, borracha e caneta, tem também o tênis novo, a mochila da moda, a lancheira…

Sabendo disso, juntamos algumas novidades legais que podem te ajudar nesta escolha. Confira:

A Kipling é uma marca belga que chegou ao Brasil há vários anos e o famoso macaquinho caiu mesmo no gosto da moçada. Com revestimento impermeável, as novidades chegam com tons intensos. A estampa floral e o mix de poás ficou uma fofura e o verde é um tom que combina com meninos ou meninas.

A Tigor é perfeita para os menores que adoram uma bagunça. O kit em cinza escuro é perfeito para não mostrar tanto a sujeira do dia-a-dia e tem um toque moderno que os baixinhos vão amar! Além dos itens tradicionais, como mochila, lancheira e estojo, chegam os fones de ouvido. O acessório vai compor o visual e é ultra moderno.

O mesmo vale para a linha Lilica Ripilica, que é a brand “mocinha” ao lado da Tigor. Nesse grupo, é claro que o rosa impera, assim como a imagem – fofa – da mascote da marca.

E nessa vibe pink também está a Hello Kitty. Feminina que só ela, a  coleção desenvolvida pela Sanrio esbanja charme, simpatia e fofura. Não há dúvidas que este ícone da cultura japonesa conquistou o mundo todo e é adorada por mulheres de todas as idades, né?

Olha que coisa linda a gatinha com asinhas de anjinho! Provando que as pequenas já se encantam pelos detalhes, repare nas mochilas rosa, com correntinhas douradas e pingentes super delicados. Isso mostra que as peças não são apenas acessórios para a escola, se tornam itens de moda.

A Imaginarium também entra nessa turma que quer oferecer algo diferenciado para a volta às aulas. A proposta é misturar. Sim! Mix de prints que exalam um clima cool que a gente adora, com um toque mais maduro! Na coleção é possível encontrar poás, triângulos e cinza com charme urbano para fazer sucesso nos campus. Uma mistura perfeita entre o romântico, o descolado, o low profile e a delicadeza.

Viu que todo mundo pode chegar esbanjando estilo no primeiro dia de aula?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Moda'