Vem chegando o verão, o calor no coração…”. Esse trecho da música “Uma Noite e Meia”, da cantora Marina Lima, anuncia o início da temporada mais quente e feliz nos trópicos, especialmente no Brasil!

E como ninguém quer fazer feio, seja na areia ou na piscina, é preciso estar com os biquínis em dia! Afinal, quem não quer desfilar por aí com um modelito novo e atual?

Pensando nisso, a C&A anuncia a chegada de mais uma coleção cápsula, apesar do frisson da Pat Bo ainda estar rolando (relembre aqui). A bola da vez é a parceria com a Lenny Niemeyer, marca de beachwear que exala brasilidade e carrega o DNA de uma mulher elegante. Não temos medo de dizer que a label disputa o posto de produzir a moda nacional mais refinada neste segmento.

Isso prova que a C&A não está de brincadeira e quer se firmar por trazer elegância para o ambiente das lojas de departamento. Essa característica parece ter sido fielmente representada na coleção, que chega às lojas a partir de hoje, dia 03 de dezembro.

Diferente da coleção assinada por Patrícia Bonaldi, parece que os itens da C&A Collection by Lenny Niemeyer terão preços mais amigos, variando entre R$49,90 (top) a R$199,00 (vestido). O bacana é que a linha traz uma releitura dos principais best sellers da marca, ou seja, tem coisa boa por aí!

Além das peças de banho, com biquínis e maiôs, a coleção ainda traz rasteiras, canga, chapéu, bolsa, roupas pós-praia (vestidos e saia) e até a linha infantil prometem fazer sucesso. São aproximadamente 71 itens exclusivos.

Então programe-se para ir conhecer mais essa novidade que pode dar um up na sua mala de férias! Mas, é preciso ver, pegar e, claro, experimentar para saber se a paixão vai dar em casamento!

A C&A Collection by Lenny Niemeyer estará em 100 lojas da fast fashion no Brasil. Visite o site e saiba mais!

Uma Resposta para “Lenny para C&A!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'