Sim, essa é uma semana de nostalgia pela 15ª edição do Minas Trend, que acabou na última sexta-feira. E ainda temos muitas coisas legais para publicar (vocês não perdem por esperar os vídeos que a Compota IP produziu em parceria com nossa equipe).

Quem acompanha o site também nas redes sociais (@fashionistando e facebook.com/fashionistando), conferiu o agito que foi o nosso lounge. Até já publicamos uma matéria cheia de amor e carinho, mostrando um pouco dos queridos que por lá passaram. Já viu?

O QG Fashionistando, como foi batizado desde a última temporada, foi pensado para ser um espaço multiuso, onde a nossa amada equipe trabalha a mil para realizar a cobertura do evento e onde recebemos muitos amigos “da moda”.

E você quer saber quem está por trás deste espaço? O badalado arquiteto Junior Piacesi assinou nosso projeto e trouxe uma proposta super moderna para esta temporada. “A ideia surgiu através de linhas que se cruzam, como se fossem formar um grande tecido”, conta. E as cadeiras da Vista Eventos complementaram esta proposta de movimento.

A nossa logo foi impressa pela Viniltec e também recebeu o trabalho handmade com as linhas do tricô, tudo super coerente com a proposta. “A ideia do espaço era trazer a simplicidade da linha e a sofisticação por meio do trabalho feito à mão”, arremata o expert, que é super antenado e nos contou que esta é uma tendência internacional.

E para deixar nosso QG ainda mais aconchegante, uma boa iluminação é indispensável. Em Belo Horizonte não tem ninguém que entenda mais do assunto do que Adriana e Naty Vasconcelos, da Abatjour de Arte. Elas captaram de forma perfeita o conceito e o resultado ficou show. Todo mundo queria tirar uma foto perto dos lindos pendentes!

O fato é que o jeitinho mineiro de receber é cativante, né? Quem é de fora sempre comenta dessa nossa característica receptiva e da boa culinária do nosso estado. Pensando nisso, quisemos imprimir essa deliciosa mistura no MW – e deu super certo! Aliamos algumas delícias para deixar os nossos visitantes ainda mais à vontade.

Para começar, um bom café, com a versátil máquina Trés (da Café 3Corações), que além de um bom expresso, faz chás, cappuccinos e chocolates. Tudo isso junto de uma boa fatia de bolo, com cara daquele que a nossa vovó faz. Essa parte ficou por conta da Bolo Nosso, que todos os dias nos fez salivar com os seus deliciosos sabores, tudo com gostinho caseiro!

Um snack delicioso e prático para sempre ter na bolsa é uma boa barrinha de frutas. E nossos visitantes se esbaldaram com a Whoohoo. Saborosa e saudável: combinação perfeita! E para refrescar, os picolés da Sorvete Salada também marcaram presença. A marca acaba de lançar os sabores banana e abacate e aproveitou o Minas Trend para confirmar o que já sabíamos: essa novidade já é sucesso. Delícia!

Viu como esse Minas Trend foi pura beleza e sabor? Adoramos a parceira com cada um e agradecemos por confiarem no nosso projeto!

Que venha o próximo Minas Trend! #fashionistandonomw

Piacesi Arquitetos Associados
Abatjour de Arte
Viniltec

2 Respostas para “Nosso lindo QG no Minas Trend!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Novidades'