Sapatos sempre são importantes para compor o look. A peça é capaz de trazer sofisticação ou despojamento no ato. Basta olhar no espelho e decidir qual efeito você quer causar! E as mulheres que passaram pela maior semana de moda da América Latina apostaram na volta de um clássico do closet feminino: o scarpin! Aquele que há alguns anos só era visto em tons mais sóbrios, hoje chega em cores e estampas. Tudo para quebrar paradigmas e provar que até as mais jovens podem usar e abusar da elegância que é peculiar a este modelo.

Então ficamos com os olhares atentos em quem circulou pelo SPFW e registramos alguns looks que trazem excelentes ideias, em estilos variados, provando que todo mundo pode e deve investir no modelo.

Destaque para a saia midi, queridinha do momento, que foi vista com frequência em um combo que não oferece risco de errar. O resultado lady like é infalível. Inspire-se!

As opções texturizadas ou estampadas são os grandes responsáveis para quebrar a monotonia das produções casuais. A nossa sugestão favorita é: destroyed jeans + t-shirt + blazer. Peças que isoladas são básicas, mas quando se juntam, dão um ar fashionista super atual!

E quem disse que saltos altíssimos são indispensáveis? Várias meninas optaram também por modelos com saltos menores para segurar o batidão da semana de moda da capital paulista. Mandaram muito bem, viu?

E você? Já tem o seu scarpin?

 

VEJA TAMBÉM: Como usar saia midi?

3 Respostas para “No SPFW: Scarpin!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'