Ela é linda, estilosa e uma das personalidades mais faladas do momento no Brasil (e até mesmo no exterior!). Thaila Ayala é o tipo de celebridade que não passa despercebida. Bem ao estilo “ame-a ou deixe-a”, a bela desperta simpatias e opiniões contrárias por onde anda.

De passagem pelo Minas Trend para conferir o lindíssimo desfile da Vivaz, tivemos a oportunidade de conversar com a atriz por alguns minutos. A impressão? De uma mulher simpática e atenciosa, que soube, de forma totalmente espontânea, fazer com que nossa equipe deixasse para trás qualquer má impressão anterior.

Conheça um pouco mais sobre Thaila, que conquistou (apenas a amizade, segundo ela!) ninguém menos que o galã tudo-de-bom James Franco:

O que você mais escuta das pessoas que te encontram pela primeira vez?

Ahh… Varia muito! Acho que o que mais escuto é “tira uma foto comigo”?  Mas é engraçado que muita gente compartilha a minha dificuldade em ganhar peso. Também falam da minha causa pelos animais, dos meus trabalhos e do meu Instagram. Quase sempre é uma resposta muito boa.

E para quem ainda não te conhece, você consegue se resumir em uma palavra ou frase?

Nossa… Acho que seria mutante! Estou sempre mudando de gostos e rotina, em constante movimento, na busca de aprendizados e de evolução. Quando vejo que estou estacionada demais em um lugar, dou logo uma mexida nas coisas.

Thaila, Izabel Goulart, Giovanna Ewbank e Maria Joana

Que personagem de filme você acha que seria o seu par ideal?

(risos) Pode ser uma paixonite de criança? O personagem do Patrick Swayze, em Dirty Dancing. Meu sonho dançar com ele! E adoraria ser a Júlia Roberts, em “Uma Linda Mulher”.

Você faz aniversário na semana que vem. Em que a Thaila de 28 ainda é parecida com aquela de 18 anos e a qual a maior diferença entre elas?

Acho que há uma grande diferença de amadurecimento. Me vejo em um lugar distante daquela menina de 18 anos. Sou ariana, sempre corri atrás das minhas coisas, desde muito cedo, então achei uma forma de me defender que talvez não fosse muito certa. Apanhei muito da vida e me vejo naquela idade muito inexperiente na forma de me defender e era mal interpretada. E dez anos depois, eu entendi o meu lugar e, a cada dia, aprendo com situações diferentes. Continuo mantendo a minha personalidade, só que de uma forma mais madura.

Thaila eIzabel Goulart em momento #selfie no Minas Trend!

Você é super ativa no Instagram. Que imagem e hashtag traduziriam melhor o seu momento atual?

Happy! Happy! Happy! Estou muito feliz e a hashtag seria #felicidade. Antes de voltar para o Brasil, eu estava com meu skate, andando no Central Park, na minha nova cidade, estudando, correndo atrás das minhas coisas, com um céu azul e a temperatura ótima… Acho que não tem imagem melhor!

E também não poderia ser melhor a imagem que Thaila deixou por aqui! 🙂

Uma Resposta para “No Minas Trend: Thaila Ayala”

  1. Acho essa menina ( porque de madura não tem nada) uma pessoa comum. Ela não tem talento, não é ningúem importante a não ser porque está saindo com o tal do james franco(por isso os estrangeiros acham as brasileiras fáceis, pq tem esse tipo de representante lá fora). Fora que pessoas que conheço no Rio dizem que ela é muito mal educada até com o porteiro do seu prédio. Fora no instagram é muito grossa. Ou seja estou out!!! Atriz não sei do que..nem o marido dela que é um porre aguentou essa chata.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'