Que o Neymar bate o maior bolão dentro de campo não é segredo para ninguém (nem mesmo para o Barcelona, como vimos essa semana). Mas, por muitas vezes, o jogador chamou mesmo a atenção pelos exóticos cortes de cabelos.

Os mais atentos já perceberam que o queridinho da publicidade brasileira a cada novo comercial exibe um visual diferente e sempre polêmico. Seja com o famoso moicano, loiro, ou tudo ao mesmo tempo, o fato é que o look escolhido vira notícia e inspiração para muitos.

E como o jovem talento está com viagem marcada, para mostrar seu futebol em gramados europeus, a expectativa era de que Neymar inovasse ainda mais. Entretanto, parece que o estilo do craque não encanta tanto assim os espanhóis, que sugeriram ao jogador que use cortes mais discretos. Isso mesmo: ao que tudo indica, nos primeiros meses jogando pelo Barcelona, nada de penteados elaborados.

Pelo jeito, vamos ter que esperar um pouco mais para saber se a “Neymar mania” irá falar mais alto e se o estilo do jogador vai conquistar também os niños espanhóis. Por enquanto, vamos relembrar as dezenas de mudanças no visual que o namorado da atriz Bruna Marquezine já desfilou dentro e fora dos gramados?

Qual estilo você prefere?

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'