Se tem uma tendência que verdadeiramente conquistou a mulherada foi o uso de maxi colares. Coloridos, com pedras, com mix de materiais ou de tecido. O modelo pouco importa, o que vale é investir em um acessório bem grande e vistoso. Prova disso é que encontramos várias mulheres com o adereço pelos corredores da Bienal do Ibirapuera, durante o SPFW.

O mais interessante da tendência é que ela pode ser usada por pessoas de diferentes estilos – clássicas, arrojadas, ousadas e até básicas. Além disso, o acessório é perfeito para quem quer garantir um visual exclusivo e com muita personalidade. Veja alguns modelos que encontramos entre as convidadas da principal semana de moda da América Latina e inspire-se!

A atriz Sheron Menezzes esteve no SPFW, para conferir o desfile de O Boticário, e apostou no acessório com miçangas em tons terrosos. Já a blogueira Juliana Noronha, do Versatilidade, escolheu um modelo super sofisticado, com pedras pretas e franjas. Ju marcou presença no evento durante o desfile da Colcci. E você? Já aposta em maxi colares?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'