Sim! O tempo voa… Parece que foi ontem que a ruivinha Marina Ruy Barbosa “entrou” em todas as casas brasileiras interpretando Aninha, na novela “Começar de Novo”. Não demorou muito para ela se tornar a ruiva mais querida – e linda do Brasil. E agora, a jovem atriz de 22 anos mudou seu status: está casada!

E não se fala de outra coisa que não seja o #MXWedding, que aconteceu no último final de semana. O relacionamento de Marina com o piloto Xandi Negrão é notícia desde o começo… Quem não se lembra do super anel de noivado que a bela ganhou na Tailândia? Voltando ao casamento, já mostramos as 10 convidadas mais elegantes (aqui) e as 3 mais mal vestidas da festa (aqui) – agora é hora de desbravar um pouco mais sobre esta união, que já foi eleita como a mais importante do ano. Também pudera, convidados estrelados e tudo impecável! Não seria diferente, né?

casamento_marina-ruy-barbosa-07

O enlace aconteceu em Campinas, na residência da família do noivo. A começar pela decoração, impossível não comentar sobre a parede coberta de rosas e orquídeas – o espaço se tornou o hotspot de fotos de looks da festa. Todo o projeto foi feito em perfeita harmonia com o perfil romântico da noiva, privilegiando tons de pink e equilíbrio entre folhagens e branco. Um espetáculo à parte!

casamento_marina-ruy-barbosa-01

Destaque também para a montagem das mesas, que trouxe um toque de modernidade: sem a formalidade de uma mesa com toalha, o souplast de vidro trouxe leveza, enquanto a mistura de pratos diferentes (o estampado foi feito especialmente para a ocasião) e os mini bouquets de hortênsias, rosas e outras florzinhas trouxeram delicadeza e um ar despojado para o conjunto. Também vale mencionar as orquídeas “2 em 1”, que além de ser um lindo porta guardanapo, é também um belíssimo bracelete – lembrança singela para as convidadas, trabalho do designer de acessórios Hector Albertazzi.

casamento_marina-ruy-barbosa-03 casamento_marina-ruy-barbosa-04

Em tempo: os braceletes também integraram a bela caixa que as madrinhas receberam de presente, recheada de coisas bacanas: kit Jo Malone, bolsa personalizada e peça da coleção da Marina by Vivara.

A produção da noiva não pode ser esquecida, né? Como não babar nesta ruiva maravilhosa? Marcos Proença é queridinho da Marina e não poderia ser outro para cuidar da sua produção nesta data especial, né? Para o grande dia “Pro” fez um mini volume no topo com ondas naturais e risca no meio – penteado aparentemente simples, mais que realçou o ar singelo da bela noiva. O arranjo de flores naturais arrancou suspiros, sem falar da maravilhosa mantilha Dolce and Gabbana usada durante a cerimônia.

casamento_marina-ruy-barbosa-05

O expert ainda deu dicas preciosas: “No dia do seu casamento ou de uma festa importante você deve dar preferência para cabelos e makes que sejam mais o seu estilo, não precisa se transformar, o importante é se sentir bem. Cabelo preso dura a festa toda. Cabelo solto tem um risco de desmanchar, se você tem um cabeleireiro e maquiador durante a festa toda aí vale a pena ir com cabelo solto. Eu retoquei algumas vezes o cabelo da Marina e do meio para o final da festa ela aproveitou para dançar e se divertir com os convidados, aí não retoquei mais. Se você vai em uma festa e quer o cabelo solto e a pele natural, o ideal é cuidar antes com muita hidratação e tratamentos para o cabelo ter balanço,vida e maciez. Evite tomar sol na semana da festa. Se você tem um sonho, faça de tudo para realizá-lo, seja com o cabelo solto, vestido diferente, festa diferente, a regra é ser feliz!”. Fofo, né? 

casamento_marina-ruy-barbosa-06

marina2

O vestido também foi impecável! Um Dolce and Gabbana feito sob medida não é para qualquer uma, não é? Leve, delicado, porém sofisticado e imponente. Amamos a saia de tule e a sutileza dos botões na parte de trás do vestido… Flores de cristais encantadoras! A produção do noivo também é inspiração, viu? O fraque completo ficou super elegante e jovial com a gravata prata.

E já que o assunto são os looks e beleza, impossível deixar passar a fofura das damas e pajens da cerimônias. Em perfeita harmonia com a festa, as pequenas também usaram vestidos Dolce and Gabbana com print floral. Ninguém resistiu ao charme da Titi, filha dos gatos Gio Ewbank e Bruno Gagliasso.

casamento_marina-ruy-barbosa-08a

A pista de dança também foi um espetáculo à parte! Ao som do famoso DJ Alok, um longo painel de led que cobria do chão até o teto criou o clima de balada! No vídeo, feito por Vinicius Credidio Films, dá para ver melhor cada detalhe desse sábado, que exalou amor! Mais uma curiosidade: Celina Locks, namorada do Ronaldo – fenômeno, foi a sortuda que pegou o bouquet, que teve narração ao vivo de Galvão Bueno. Especial, hein?

Noiva sempre adora algumas “frescurinhas”, mas são esses detalhes que trazem charme, né? Marina providenciou leques de palha bordados para os convidados, e as mocinhas ainda receberam uma resteirinha linda, feita especialmente pela Schutz. Marina deixou o arroz de lado e optou por pétalas de rosas brancas para a sua saída. As flores foram dispostas em cones brancos de papel.

casamento_marina-ruy-barbosa-02

casamento_marina-ruy-barbosa-09

Aperte o play e confira mais:

Viva aos noivos! Torcemos muito por esse amor!

Você vai se casar e deseja se inspirar nos detalhes desta super festa?

Então anote a lista de todos os fornecedores para você começar a seguir:

Fotografia @cissafotografia Vídeos @viniciuscredidiofilms | Vestido Marina @dolcegabbana | Assessoria @adrianapercussi |Decoração @cristiananassralla | Flores @vicmeirellesoficial | Móveis @cemporcentoeventos | Buffet @lepicerie | Bolo @isabellasuplicyofficial | Doces @mbeatriz_doces | Bar @barshakers | Louças porcelanas e pratarias @dfilipa| Cabelo @marcosproencaoficial | Maquiagem @aledesouza1970 | Receptivo @ilumieventos | Iluminação @mbproaudio | Produção artística @georgefreire

 

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Casamentos Reais'