O primeiro dia de desfiles do Minas Trend edição outono-inverno 2017 foi agitado, com belíssimas apresentações e novidades. Com estreia da Ellus 2nd Floor (única label que apresentou o alto verão 2017), mudança de nome da Faven para Natália Pessoa, retorno de Victor Dzenk ao line up e uma das mais belas coleções já vistas da Plural. Nossa equipe gostou muito do que viu!

E além das roupas, a beleza dos desfiles é fundamental para reforçar o conceito pensado pelo estilista para a apresentação da coleção. E o responsável para trazer identidade para cada fashion show é o carioca Ricardo dos Anjos. O beauty artist carioca é veterano na semana de moda mineira (esta é a décima vez que ele assina a beleza do Minas Trend) e é um expert na liderança de equipe (formada por profissionais do estado) e em captar o que cada marca espera para o desfile. Sendo assim, para desenvolver a beleza de cada uma delas, Ricardo se reúne com os estilistas, levanta os temas propostos e cria as sugestões que são exibidas nas passarelas.

Selecionamos os destaques de cada fashion show para este combo, com sugestões que você já pode colocar em prática:

Em todas as apresentações vimos uma similaridade: pele hidratada com poucas correções e iluminador. Pontos de luz realçam o contorno do rosto e refletem a luz de uma maneira linda! É para usar até durante o dia – aplicando com cuidado e em pouca quantidade para não ficar over!

Ellus 2nd Floor – Blush em destaque

Em sua estreia no Minas Trend, a marca se inspirou na Califórnia e em Bedrock (cidade dos “The Flintstones”) para a coleção ss17 e trouxe uma “Pedrita” moderna. Fios com textura e destaque para a cor do blush mais aceso, “como um queimadinho de frio“, explicou o beauty artist.

ellus-minas-trend-beleza-fashionistando-01

Ellus 2nd Floor

Natália Pessoa – O delineado

A composição de Ricardo dos Anjos chamou atenção! O cabelo tinha um ar de pin-up com perfume dos anos 40, onde topetes que criaram efeito de movimento, mas o grande destaque ficou para o olhar expressivo! Ricardo trouxe um delineado de contorno preto, que foi perfeitamente preenchido pelo tom cobre. Moderno, né?

natalia-pessoa-faven-minas-trend-beleza-fashionistando-02

Natália Pessoa

Plural – Olhar iluminado

Em pontos específicos a pele tinha um brilho natural, efeito conquistado graças a leves batidinhas de gloss transparente, para dar uma intenção de suor. Curtimos o glow do “Studio I Gloss“, da Mac, que deu o efeito molhado com leve brilho nas pálpebras. Reluzente na medida!

plural-minas-trend-beleza-fashionistando-02

Plural

Victor Dzenk – Olhar “aberto”

O desfile nos chamou atenção de uma maneira geral, com vários looks desejáveis, além de uma beleza com boas referências. O beauty artist ousou no efeito molhado também nos fios e apostou em uma franja modelada. A pele iluminada (estamos amando isso!) e lábios com gloss transparente ganharam ainda mais feminilidade com os olhos bem abertos, culpa dos cílios postiços na parte superior. Quem disse que só dá para usar esse complemento com uma make ultra elaborada e olhos esfumados?

victor-dzenk-minas-trend-beleza-fashionistando-01

Victor Dzenk

Hoje tem mais desfiles! Acompanhe a hashtag #FashionistandonoMW e fique por dentro de tudo o que rola no Expominas!

Crédito fotos: Ag FOTOSITE

 

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'