Esta 20ª edição do Minas Trend tem um gostinho muito especial. E parece que todo mundo está nessa vibe de celebração, sabe? No primeiro dia de desfiles da nossa semana de moda favorita vimos várias ideias interessantes, e isso não se resume apenas aos looks. A beleza que adornou as produções também tiveram um toque especial. Ricardo dos Anjos é veterano por aqui e novamente assina a beleza de todos os fashion shows.

Natalia Pessoa é uma marca queridinha. A label atravessou a fase de mudança de nome (ex-Faven) com maturidade e apresentou um desfile coerente e belo. A proposta de investir apenas em looks monocromáticos foi audaciosa, mas perfeita para o verão! O beauty artist investiu na intenção de manter as modelos com um visual limpo, mas também acompanhando o tom de cada look. Um traço fino delineado sem preenchimento deu contorno aos olhos. Vermelho, branco, azul, verde lima e preto arremataram o visual com um toque super moderno.

beleza-minas_trend-natalia_pessoa-fashionistando-01

A Ellus não é uma marca mineira, mas prova que o Minas Trend é uma vitrine importante, por isso integra novamemte o line-up da fashion week. Com a sua conhecida pegada rocker, vimos muito couro e produções cheias de atitude na passarela. O foco da beleza fica por conta dos olhos com destaque de sombra preta esfumada apenas abaixo do olhos, enquanto outras modelos tinham um vibrante batom vermelho nos lábios. O truque para conquistar fios “podrinhos”: faça dois coques altos bem torcidos! Ricardo dos Anjos soltou os coques minutos antes do desfile e desfez os cachos com as mãos.

beleza-minas_trend-ellus-fashionistando-02a

A Anne Est Follle chegou com uma explosão de cores para a passarela. E a beleza do desfile misturou várias referências interessantes. A começar pelo cabelo, que parecia uma escultura. Três tranças embutidas feitas apenas no centro da cabeça, como um moicano, deram estrutura e altura para o penteado. Ao final, argolas foram presas entre os fios, como piercings. Já a make chegou com inspiração oriental. Um traço preto alongado feito ao final dos olhos deu a impressão de um traçado de pincel japonês; e para arrematar, cristais vermelhos foram colados no rosto, para pontuar o contorno da face de uma maneira diferenciada. A gente curtiu essa irreverência, viu?

beleza-minas_trend-anne_est_folle-fashionistando-03a

A Plural sabe permear universos distintos, como o passado e o futuro. Já mostramos mais sobre o desfile aqui e também contamos mais sobre a aposta inovadora da label de desenvolver peças em 3D. Realmente esta é uma temporada memorável para a marca! No quesito beleza, esta talvez seja a mais vistosa das que já apresentou. Sempre recatada quando o assunto é maquiagem, desta vez o brilho foi permitido. Ricardo dos Anjos apostou em pálpebras cintilantes. Uma sombra rosa bem suave com brilho foi aplicada em toda a pálpebra móvel. O resultado ficou delicado e é uma referência que pode ir para as ruas já.

beleza-minas_trend-plural-fashionistando-04b

Hoje tem mais! Acompanhe em tempo real pelo instagram a nossa cobertura!

Crédito fotos: Agência Fotosite

728x90 (1)

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'