Londres é uma cidade que merece ser explorada das mais diversas maneiras. Seja andando em suas ruelas e avenidas ou admirando a vista de um ponto bem alto. A capital britânica é uma das mais amadas do mundo porque mistura história e modernidade de uma maneira admirável. É possível turistar pela cidade e fazer programas diversificados, que vão além das visitas a museus e galerias de arte.

E sempre que vamos à cidade para cobrir mais uma temporada de fashion week nós nos comprometemos a fazer algo novo por lá. O resultado é sempre o mesmo: saímos “embasbacadas” com a diversidade de programas oferecidos e com uma nova visão de mundo!

sky_garden-london-fashionistando-04

Londres é uma cidade diferente a cada estação. Durante o verão e primavera não tem nada melhor do que passear pelos charmosos parques e fazer um piquenique, bem como um cidadão nativo. Por lá é fácil esquecer das horas! Mas, e durante o frio? A única opção é se trancar em museus e restaurantes? A gente descobriu que não!

sky_garden-london-fashionistando-02

A cidade tem enormes prédios de arquitetura moderna (lembra que já indicamos uma visita ao The Shard?) e os empresários perceberam aí uma nova maneira de explorar e promover a sua vista privilegiada. Assim descobrimos o “Sky Garden”. Um prédio comercial que surpreende com um enorme jardim a 155 metros de altura, aberto ao público – sim! Com entrada gratuita! Basta entrar no site e retirar os seus convites já com a data agendada. Os três últimos andares do prédio se transformaram em um rooftop diferente de tudo o que você já viu. São 360 graus de vista ininterrupta de toda a cidade, por onde os visitantes podem passear pelos jardins requintadamente paisagísticos, com decks de observação e um terraço ao ar livre belíssimo.

Experimente mais uma tradição britânica: o chá da tarde no Sketch!

sky_garden-london-fashionistando-03

Não importa a hora que você vai ao Sky Garden. Você vai se surpreender com a vista!

Mas o Sky Garden é muito mais do que o jardim público mais alto de Londres e um espaço para contemplação. O local oferece opções para quem quer prolongar o tempo de lazer. Você pode ir para se deliciar de um belo café da manhã, almoçar, jantar ou apenas optar por drinks e petiscos (sempre mediante reserva online). O complexo oferece 4 opções para os visitantes curtirem ainda mais o local:

sky_garden-london-fashionistando-01

Bela vista, local charmoso, bom atendimento e drinks sensacionais! Receita infalível para o sucesso do Sky Garden!

A nossa experiência no Sky Pod Bar foi espetacular. A nossa única dificuldade foi escolher entre a variada carta de drinks – que conta até com opções de misturas quentes! Fica a dica para quem busca um happy hour diferente na capital londrina, com um público jovem e que curte novidades. E além de bons drinks e pratos fabulosos, o espaço funciona com outras atividades, como aulas de yoga super concorridas.

Anote essa dica e já programe a sua ida ao Sky Garden quando estiver em Londres!

Sky Garden

20 Fenchurch Street, EC3M 8AF

Visitas: Seg. a Sex.: 10h às 18h | Sáb. e Dom.: 11h às 21h

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Gastronomia / Roteiros / Turista'