Ah, o verão! Suspiros são ainda maiores quando falamos “verão em Paris”. A incrível cidade luz já foi assunto aqui no Fashionistando em várias editorias e só faltava marcar presença no Moda de Rua. Mas, essa incumbência é agora cumprida pela designer mineira Analice Campos, que passa uma temporada na Europa para estudar moda.

Não restam dúvidas que as cores doces vêm com força para refrescar os dias quentes e dar graça aos looks fresquinhos. Esta tendência foi, inclusive, inspiração para o nosso último editorial. E Analice apostou em uma produção super feminina enquanto visitava o Musée du Louvre.

Ela contou que aposta na tendência dos tons clarinhos e por isso investiu neste vestido da H&M, que tem uma grande referência ao desfile da Louis Vuitton primavera/verão 2012. O cinto fininho já marca presença nas produções mais modernosas e ficou um mimo na cintura – tendência scalloped -, sem falar que tirou a obviedade com o tom azul. Já a sapatilha Via Mia foi uma ótima escolha para garantir conforto e também beleza em um dia agitado de muitas andanças pelo Louvre. Outro detalhe que merece destaque é o anel de asas. Delicadas, as asinhas enfeitam a mão! “Acho que é a combinação perfeita para uma tarde em Paris”, ela afirmou e nós concordamos.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'