Entre os dias 20 e 23 de novembro, Belo Horizonte recebe a 11ª edição do Minas Trend Preview. O evento, que agora deixa de acontecer antes do SPFW e Fashion Rio, perde sua característica de pré-lançamento. No entanto, continua sendo a principal feira de negócios de moda do país, já que reúne fabricantes exponenciais dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

E esta edição chega repleta de mudanças. A principal delas e, sem dúvidas, a que mais gerou buchicho entre os fashionistas mineiros, foi o fim da sala de desfiles no Expominas. O evento contará agora com apenas dois pavilhões, que serão destinados ao salão de negócios e área de convivência. Esta decisão reafirma a vocação do MW: ser um encontro comercial, o que garante sua perenidade no calendário nacional da moda.

Mas, mesmo assim teremos desfiles, viu? A mudança que coroa a visão comercial do Minas Trend Preview não deixou o show de fora. Agora, a ideia do MW é apresentar Belo Horizonte para compradores nacionais e internacionais e para a imprensa especializada. Assim, todos os desfiles irão acontecer em pontos estratégicos da cidade. O line up e os locais das apresentações ainda não foram divulgados.

E o Fashionistando está ansioso por mais um Minas Trend Preview! Vamos torcer para novembro chegar logo, né?

Uma Resposta para “Mudanças no Minas Trend Preview”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Novidades'