Esta temporada é especial para a Ellus. Afinal, a grife especializada em jeanswear acaba de completar 40 anos. E para celebrar o aniversário, a marca preparou um desfile repleto de boas referências e detalhes elaborados, inspirados no universo policial. A começar da “cenografia”, que contou com 40 homens, vestidos de soldados, que ficaram parados no meio da passarela.

E a indumentária policial realmente serviu como ponto de partida para a coleção. Não faltaram ícones típicos, como quepes, insígnias e brasões. Tudo trabalhado em denim bruto, além do clássico Leather Denim Ellus, que apareceu em uma nova cor: o amarelo.

Além do jeans, a grife ainda apostou em materiais pesados, típicos do inverno, como lã e couro, e também em bases mais requintadas, como a seda dupla. Como acabamento das peças, muitos detalhes em metal.

.

Os looks foram complementados com scarpins, open boots, botas over the knee e coturnos. Destaque também para um acessório inusitado: algemas. Elas uniram o colar e a pulseira por correntes.

Mas, o adereço mais lindo que surgiu, totalmente adaptável à vida real, são as golas de metal. Ótima proposta para substituir os maxi colares, hein? Parabéns para a Ellus! O desfile foi incrível e fez jus aos 40 anos de sucesso!

Confira algumas imagens do backstage da grife:

[nggallery id=79 template=galleryview images=0]

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'