Quem encerrou o segundo dia de desfiles do SPFW foi a mineira Juliana Jabour. Sempre com uma coleção caprichada, desta vez, Ju Jabour apostou no despojamento do sportwear, combinado com a elegância do bordado. O trabalho resultou em peças de moletom que irão passar bem longe da academia e prometem ser verdadeiros itens de luxo entre as it girls que adoram o trabalho da estilista.

E na correria do backstage, momentos antes de ver sua coleção entrar na passarela, Ju Jabour nos contou um pouco sobre sua aposta para o inverno 2014. “Eu amo moletom! É uma das minhas matérias-primas preferidas, mas já tinha algumas temporadas que eu não colocava na passarela. O ponto de partida dessa coleção foi esse tecido, trabalhado de inúmeras maneiras”, explica.

A cartela de cores é composta por tons neutros, típicos do inverno, como o preto, branco, off white, mescla de cinza, chumbo e ouro velho. Entre os modelos preferidos e que merecem atenção especial, a estilista destaca os primeiros looks desfilados na passarela: “São jacquards que possuem uma textura quadriculada e bordados vazados com telas rebordadas. Estão bem legais!”.

Pelo que podemos perceber, o moletom, de fato, promete ser a peça queridinha para o inverno 2014. Lembram do desfile da Fabiana Milazzo, no Minas Trend? O modelo desfilado pela atriz Laura Neiva ganhou nossos corações e, após conferir o desfile da Ju Jabour, podemos afirmar: desejamos urgente um moletom couture  para curtir a próxima estação cheias de estilo!

Crédito fotos: Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'