Ontem o dia foi marcado por uma nostalgia e saudades antecipadas. Como ficará a passarela sem o seu maior ícone? Gisele não precisa de sobrenome ou apresentação. Seu nome diz tudo! Afinal, se existem tops, ela é Über. A maior de todas!

E com toda sua história e representação na moda, ela se tornou uma das maiores referências para novas modelos e, até mesmo, para aquelas mais experientes. E imagine como é desfilar e ter contato com sua musa?

Aproveitando todo esse clima de despedida que dominou o SPFW, durante todo o dia, pedimos que algumas modelos contassem suas histórias com Gi. Confira:

Carol Ribeiro

“Desfilei muito com a Gisele no Brasil, antes dela ir pra fora, e depois também em semanas de moda internacionais. Ela sempre foi muito pra cima, empolgada, meio elétrica, não para de falar um minuto. É uma menina muito divertida. Lembro que no meu primeiro desfile lá fora, para a Gucci, ela era a única brasileira além de mim e me deu muita força, ficava puxando papo, me colocando no grupinho. Ela é muito tranquila, muito acessível, mas por causa de todo o alvoroço em torno dela, ela não pode chegar aqui e caminhar no meio de todo mundo, igual eu posso. Mas, ela é realmente diferente”.

Na ordem: Carol Ribeiro, Bruna Tenório, Aline Weber e Thairine Garcia

Bruna Tenório

“É sempre incrível desfilar com ela. Em qualquer contato com Gisele, a gente consegue aprender um pouco. Acabamos nos espelhando, porque ela é super profissional e transmite uma energia muito boa. Sempre a vi como uma pessoa mais evoluída por ter conseguido chegar aonde chegou. Eu sei bem que não é uma carreira fácil e o que ela conquistou é por merecimento próprio”.

Aline Weber

“A Gisele é uma pessoa muito simples. A primeira vez que desfilei com ela foi para a Givenchy e entrei na frente dela, na penúltima na fila, e ela veio falando em inglês comigo, trocando um papo. Eu era bem novinha, desconhecida ainda, e falei: “sou brasileira também”. E na última temporada do SPFW, desfilei depois dela na Colcci e fiquei com um frio na barriga e ela me cumprimentou de novo. Ela tem uma energia muito bacana e é muito verdadeira”.

Thairine Garcia

“Desfilei com ela na última temporada pela Colcci e agora de novo. Ela é linda, maravilhosa! Uma grande referência para toda modelo, de forma direta ou não. Em algum momento, todas observaram pelo menos uma foto dela e tentaram imitar aquela pose”.

Depois desses depoimentos, só podemos pedir: #FicaGisele! <3

Fotos: Zé Takahashi

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'