Todos somos “julgados” pela aparência e um sorriso branquinho é algo que pode contar muitos pontos. Dizem por aí que este riso é um cartão de visitas. E não discordamos disso. Tanto é verdade que algumas modelos por aí tem conquistado trabalhos justamente por terem um sorriso diferente: com os dentes da frente separados. Essa é a característica fashion do momento!

E as tops que integram esse perfil inusitado tem sido as mais requisitadas das grandes marcas e editoriais. Isso mesmo! O que antes poderia significar algo depreciativo, agora é hit e tem feito sucesso. Para quem não sabe, o nome desta “anomalia” é diastema. E o mais interessante é que ela está presente em várias capas de revista. Afinal, stylists e produtores de moda defendem que esse detalhe confere um ar de jovialidade e charme extra a modelo.

Podemos destacar alguns nomes de tops lindas e extremamente charmosas que tem essa peculiaridade. São elas: Lindsay Wixson, Lara Stone, Georgia Jagger (sim, filha de Mick Jagger) e Jess Hart. Mas, esta modinha não surgiu agora. É impossível não se lembrar de Madonna e da musa Brigitte Bardot, que conquistou o mundo na década de 70 mesmo com o seu “gap-teeth”. Outra que transformou a diastema em marca registrada foi a cantora Amy Winehouse.

Outra modelo que merece ser citada é Lauren Hutten, que teve o auge da sua carreira como modelo nos anos 70. Ela tem uma separação bem pronunciada e, mesmo assim, coleciona 25 capas da Vogue. Esse número não é para qualquer uma, não é mesmo?

E aí? Você curte modelos e celebs com os dentinhos separados? O fato é que essa característica garantiu uma carreira em ascensão para muita gente…

14 Respostas para “Modelos com dentes separados são hit!”

  1. Nossa, e eu aqui com complexo, q nem tiro foto sorrindo! e ainda tô juntando grana pra colocar resina. Todos me acham bonita, mas o fato é q eu sei q tenho minha blz, mas com esses dentes separados, é como se eu não tivesse! Foto minha só sai bonita se eu NÃO sorrir…#fato

  2. Medeliny houston

    Nada contra qm tem os dentinhos bem alinhados.Mas é preconceito d qm acha feio os dentes separados.Basta cuidar dos dentes e ele fica lindo junto ou separado.É algo diferente essa moda agora.Ai o povo quer parecer uma cópia do outro,dentes juntinhos e tal.É a minha opnião.
    #só_acho

  3. Eu tenho, sempre gostei. Nunca pensei em corrigir. Não é um defeito, pois mastigo normalmente. Acredito que cada um tem que fazer o que é melhor pra cada um. Todos nós devemos respeitar as outras pessoas, mesmo se a pessoa quis juntar ou separar os dentes ou até mesmo se a pessoa quis mudar de sexo. Cada um faz o que quer de sua vida, desde que se arrependa depois! Arrependimento é um sofrimento irreparável….

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Tendências'