Em janeiro de 2015 recebemos uma missão: fomos convidadas para compor o júri do concurso “Top Model ViaShopping”, promovido pelo ViaShopping em parceria com a Agência Woll.

O concurso foi um sucesso e a ganhadora – Julia Aguilar – não imaginava como este prêmio iria, de fato, mudar sua vida, aguçar novos sonhos e trazer à tona novos planos.

Apenas um ano e oito meses se passaram e a vida de Julia deu uma reviravolta. Já nos primeiros meses de carreira, a new face foi convidada para desfilar no Minas Trend. E, depois de pisar pela primeira vez na passarela, ela não parou mais. Julia já coleciona três edições do MW.

Depois de Belo Horizonte, foi a vez de participar da principal semana de moda da América Latina: o SPFW. Na última temporada, que aconteceu em abril deste ano, ela foi convocada para muitos desfiles, entre eles, Gloria Coelho, Samuel Cirnansck, Ellus2ndFloor, Reinaldo Lourenço e Juliana Jabour.

julia-aguilar-fashionistando

É claro que a gente sente muito orgulho, né? Afinal, foi o Fashionistando que produziu o primeiro editorial que Julia participou. Clique aqui para relembrar.

A mineira, de apenas 16 anos, agora se prepara para um novo desafio: Julia está em Londres para participar de sua primeira fashion week internacional! Depois de desfilar na London Fashion Week, Julia vai para Milão e participa da Milano Moda Donna. Ela termina sua temporada internacional em Paris. Depois, a modelo volta para o Brasil, para mais uma edição da SPFW.

julia-aguilar-fashionistando1

Quer acompanhar os passos de Julia? Siga a modelo no Instagram: @juliiaaguilar!

E a gente fica aqui, torcendo por ela que, além de ter muito talento e ser dona de uma beleza tão singular, também possui um coração enorme. E pode anotar: Julia Aguilar está apenas começando. Temos certeza que ainda vamos escutar muito sobre seu sucesso!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Fashion Weeks / Moda'