Cris Guerra já é habitué por aqui. E não poderia ser diferente. A gente é fã da moça por vários motivos – ela é ótima companhia e profissional que inspira. Tem como não amar? Além disso, Cris é ousada, divertida e cheia de boas ideias. E uma de suas últimas peripécias tem nome: Moda Intuitiva.

Há algum tempo a escritora contou que estava preparando este livro que, na verdade, não tem nada a ver com modismos e tendências. O papo da vez é reto e direto: tem a ver com seu estilo. E qual a boa notícia de hoje? Chegou a hora de conhecer o resultado deste trabalho.

A quem interessar possa, vale ressaltar que “Moda Intuitiva” não é e nem pretende ser um manual de moda. A vontade de Cris Guerra é ajudar você a descobrir seu próprio estilo por meio das roupas que você tem, isto é, usando a moda a seu favor.

E se você, assim como a gente, está curioso para conhecer o livro, fica a dica: o lançamento oficial acontece hoje, dia 19 de junho, a partir de 19h, no DiamondMall, em Belo Horizonte. Cris estará lá para autografar os livros e também para bater um papo sobre o tema. Quem vai? A gente já confirmou presença!

Em tempo: a publicação conta com algumas fotos do nosso editorial TWIGGY, que foi estrelado por Cris. Vale relembrar, hein?

2 Respostas para “Moda Intuitiva: Livro de Cris Guerra”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'