E para provar que a moda infantil está super em alta, Paulo Borges resolveu inovar na próxima edição da maior semana de moda da América Latina, que começa segunda, dia 28. Afinal, pais e filhos estão cada vez exigentes e ligados em tudo que acontece no mundo da moda. É por isso que o o criador do SPFW irá trazer, pela primeira vez ao evento, um desfile deste segmento. Quem se apresenta? A grife Lilica Ripilica!

Ela será a única marca infantil a desfilar no São Paulo Fashion Week. O fashion show vai rolar no dia 30 de outubro, às 16h (aqui você confere o line up completo do SPFW).

Essa sacada de Paulo Borges funciona como um teste para o São Paulo Future Kids, que terá a sua estreia em outubro do ano que vem e é mais um projeto da Luminosidade (mentes criativas fervem por lá!).

Na apresentação da coleção de inverno da Lilica Ripilica, a fila A promete estar recheada de gente bacana e, claro, ladeada dos seus pequenos. A top Isabelli Fontana e seus filhos, Zion e Lucas, já estão confirmados e prometem atrair muitos flashes. Estamos de olho!

UPDATE: A atriz Sophia Valverde, a Maria, de Chiquititas, será a estrela do desfile. Sophia irá desfilar com looks inspirados no fantástico mundo do chocolate.

VEJA TAMBÉM: Alexandre Pato estará no SPFW!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'