Catarine chamou atenção em meio à multidão. Era um domingo à tarde e ela brincava no parque Westbourne Green com sua filha. Por lá, a igreja local realizava uma divertida festa, com direito a pintura no rosto, esculturas de balão e muitas brincadeiras. Para completar, o céu havia nos brindado com um azul extasiante e animador. Coisa rara em Londres.

Como o dia era de folga e Catarine pretendia passar horas por conta da sua filha, ela apostou em um look confortável e básico. Mas, mesmo assim, super inspirador. A calça cropped da Zara, em tom rosa pastel, é tendência por lá e promete conquistar as brasileiras também durante o nosso verão.

Catarine completou a produção com um suéter do estilista norte-americano James Perse. Afinal, em Londres é preciso estar sempre preparada: a qualquer momento o sol pode ser interrompido por uma leve garoa. E para arrematar e quebrar um pouco a atmosfera neutra do visual, ela investiu em um básico tênis azul da Converse. Look fácil de adaptar para o nosso dia-a-dia, hein?

Destaque também para a clássica e versátil bolsa da Bottega Veneta, que vai bem tanto em produções sofisticadas, quanto em looks despojados, como o dela. Ah! E que loiro é esse, Catarine? Cabelos lindos, com um corte super atual e charmoso. É. Essa inglesa inspirou nossa tarde.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'