Mais um fim de semana chegou. E é por isso que separamos um look real para inspirar sua produção de hoje à noite. Lembra que falamos aqui que a saia midi é a hot trend desta – e da próxima – temporada? A peça é muito elegante, extremamente feminina e sempre uma ótima escolha para quem quiser agregar informação de moda ao visual.

E foi exatamente por isso que o look da Danielle chamou nossa atenção. A empresária, que comanda a loja online ATELE, investiu em uma produção descomplicada, fácil de copiar e com detalhes que fizeram a diferença.

O charme principal do look é ela: a querida e amada saia midi. E o modelo da Dani é P&B e tem uma padronagem muito interessante. A peça é da Faven (relembre o desfile de verão da grife) e, apesar de ser da coleção de inverno, promete reinar no closet de qualquer mulher antenada por muitas outras estações. O motivo? Sua versatilidade.

Para compor, a empresária usou um tricô básico, preto. E trouxe um toque de cor e jovialidade ao arrematar com acessórios coloridos: a sandália azul, com salto de madeira, e a bolsa vermelha. Ah! Vale dizer que a maquiagem também foi um complemento perfeito para o look ficar ainda mais interessante: batom vermelho e delineador de gatinho. Linda!

Quer mais uma inspiração com saia midi? Veja o look da publicitália Luiza Barcelos!

Kate Middleton também curte saias com comprimento abaixo do joelho. Veja!

2 Respostas para “Minas Trend: Danielle de Pinho”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'