A atriz global Carol Castro esteve no Minas Trend, a convite da marca DBZ, para o lançamento da linha Elasfit. Para quem não sabe, esta é uma tecnologia exclusiva, desenvolvida para o cós de calças, que promete valorizar a silhueta feminina. Para a ocasião, Carol apostou na camisa social branca, com detalhes em azul marinho, e na calça de brim preto, tudo da grife mineira.

Segundo a atriz, sua escolha foi pautada na praticidade. “A roupa tem muito a ver com conforto e identificação pessoal. Gosto de peças atemporais e costumo definir meu estilo como rock clássico. Adoro camisa social fechadinha até em cima”, disse a atriz.

Sempre sorridente, Carol ainda contou que no seu dia-a-dia procura evitar looks parecidos com os da advogada Silvia, sua personagem em Amor à Vida. Na trama, ela é uma mulher forte, que vive o drama do câncer de mama. E como estamos no Outubro Rosa, mês símbolo da luta contra a doença, a atriz aproveitou para enviar um recadinho especial para as mulheres que estão na mesma situação que sua personagem: “Não percam a fé. Tentem encarar o medo, porque ele vai existir. Mas, procurem ser o mais forte possível. Nós mulheres temos uma fortaleza interna e suportamos muita coisa”. Uma fofa essa Carol.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'