A moda atual continua bebendo na fonte do passado e, nesta viagem, as décadas de 80 e 90 tem sido revisitadas. Temos observado algumas modelagens serem readaptadas e muito bem aceitas por aí. No entanto, este túnel do tempo não traz de volta apenas informações para as roupas. Os acessórios também recebem muitas referências. E todo mundo está cansado de saber do poder que eles têm de mudar completamente uma produção, né? Mas, não custa reforçar!

É aí que entra a nossa super dica da vez. Chegou a hora de você revirar o closet e trazer de volta aquela mochila que andava escondida e esquecida. É hora de atualizar seus looks com essa peça que, além de fofa, é prática ao extremo.


1 – Dress To |  2 – Rip Curl para Kanui | 3 – Roxy

Engana-se quem pensa que o acessório só deve vir acompanhado de tênis. É óbvio que ele traz uma vibe esportiva e descolada à produção, mas qualquer calçado é bem-vindo. Tudo depende, na verdade, do estilo da sua backpack.

Fuja da leitura completamente esportiva, tipo t-shirt, legging e camiseta, pois você não está indo para academia. Invista em peças que irão trazer equilíbrio ao visual e em outros acessórios diferenciados”, sugere Cris Rajão, consultora de moda.

1 – Renner | 2 – Roxy | 3 – Roxy | 4 – Renner

Tops blogueiras, como Miraduma e Chiara, lançaram mão de elementos extremamente femininos, como saia, vestido e bota de salto fino para arrematar os looks com mochilas. E não dá pra deixar passar que a desejada grife Chanel também já colocou a sua no mercado, para a loucura geral.

Ah! Vale lembrar que a mochila é uma ótima companheira para viagens. Deixa as mãos livres e oferece espaço para guardar o que precisar! Quem diria que o item, antes usado sem glamour algum, voltaria com ares fashionistas, promovido à utilitário chique, né?


2 Respostas para “Mochila: O novo utilitário chique!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Moda'