O mundo assistiu no último final de semana a 63ª disputa pela faixa e coroa de Miss Universo. Um evento com produção nota mil, que recebeu em Miami as 88 misses de todo o planeta.

Um show de beleza, desenvoltura e muito charme. A cada edição observamos que existem países com grande tradição nesse concurso e que sempre revelam mulheres maravilhosas. Podemos citar: Estados Unidos, Venezuela, Colômbia, Austrália e, claro, Brasil.

Entre as dez finalistas, estavam: Miss Venezuela, Miss Colômbia, Miss Ucrânia, Miss Estados Unidos, Miss Filipinas, Miss Jamaica, Miss Austrália, Miss Holanda, Miss Espanha e Miss Holanda.

E nesse super time de beldades podemos destacar algumas características similares, que podem te ajudar na escolha da produção para aquele dia especial, seja casamento ou formatura. Olha só:

O vermelho é uma cor eternamente sensual. Qualquer mulher adquire um ar fatal com uma produção nesse tom. Observe que a nuance da vez vem mais fechada, o que garante um toque mais sofisticado. As três misses que escolheram brilhar com o vermelho também tem mais uma semelhança: bordados! As aplicações foram feitas de formas variadas. O nosso preferido é o vestido da Miss Estados Unidos. Estonteante, né?

Além da norte-americana, outras três misses apostaram no shape sereia. A saia com volume na barra é sempre vista na passarela. A modelagem valoriza toda a silhueta e deixa o corpo bem desenhado. Mas, temos que ser sinceras, o vestido da Miss Filipinas não foi tão adequado para o concurso, concorda?

Outras tendências que observamos: cores neutras, decotes profundos e o uso do tule. Esse material foi usado sem forro e também com muitos bordados em pontos estratégicos.

Parabéns para campeã, Paulina Veiga! A Colômbia está em festa! Em segundo lugar ficou a candidata dos Estados Unidos, Nia Sanchez. Ela foi seguida da Miss Ucrânia, Diana Harkusha; da Miss Holanda, Yasmin Verheijen; e da Miss Jamaica, Kaci Fenell.

Infelizmente a concorrente brasileira não chegou à final, mas ficou entre as 15 mais belas. Melissa Gurgel esbanjou simpatia e um sorriso que contagia.

A morena nos representou bem tanto em traje típico, gala e roupa de banho. O estilista Alexandre Dutra, já conhecido no universo das misses, assinou os looks usados pela Miss Brasil.

Você curtiu as produções e quer se inspirar? Selecionamos modelos lindos de algumas marcas mineiras (que são craques em fazer moda festa), perfeitos para você! Basta fazer uni-duni-tê!

Não importa o modelo do dress, o que desejamos de verdade é: “World Peace!” <3

Uma Resposta para “Miss Universo: Copie os looks!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'