Se fosse preciso definir, em apenas uma palavra, o desfile da E.Store, seria clean. Com peças de alfaiataria, com cortes retos, que prezam pelo minimalismo, o estilista Eduardo Amarante optou por uma cartela de cores neutras, com predomínio do branco.

Muitos macacões, coletes e vestidos, com shapes soltos, marcaram presença na passarela. A transparência, tendência apresentada em diversos desfiles do line up, também apareceu em alguns looks.

O laranja surgiu como destaque. E, reforçando essa ideia, a modelo Clarice Taves vestiu a cor da cabeça aos pés. Suas madeixas foram as únicas tingidas e, sem dúvida alguma, chamou a atenção de todos. Segundo o maquiador Ricardo dos Anjos, a escolha foi baseada no fato do cabelo colorido ser uma tendência para o verão 2013 e o laranja estar presente em algumas roupas da coleção.

Falando em beleza, o batom Ghost Town, da MAC, foi muito usado na pele das modelos, para iluminar as têmporas, nariz, pálpebras e queixo e, assim, criar o efeito de pele suada. Nos lábios, o escolhido foi o New Orange, também da MAC.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'