Minas é mesmo um celeiro para grandes talentos. Já contamos por aqui sobre o sucesso de news faces que são nossos conterrâneos, dentre eles citamos Lucas Loyola. E não é que ele continua em ascensão? Na última temporada de moda masculina em Milão ele desfilou com exclusividade para a Givenchy e, dessa vez, a dose se repete.

Como o próprio Vicente, da Woll Agency, afirmou, “parece que ele virou queridinho do Riccardo Tisci”. E a agenda dele está com muitos compromissos: chegou recentemente de Chicago e foi direto para Paris. Depois da cidade luz o gato viaja para a semana de moda de Barcelona, e de lá, vai para Nova York ou Milão. Ufa! Muito trabalho, hein?

E o book do antigo jogador de vôlei – sim, ele deu um break na vida esportiva para arrasar nas passarelas – está recheado de trabalhos importantes: Lucas fotografou recentemente com Cristiano Madureira, para a Made in Brazil. Os clicks foram do top fotógrafo masculino Hudson Rennan. Sem falar do vários catálogos em Belo Horizonte e São Paulo.

Ficamos orgulhosas desse grande talento, que promete fazer ainda mais sucesso!

Ah! E por causa desse poderoso job em Paris, Lucas está com um “new look”: a pedido da Givenchy, ele fez uma mudança radical de visual e raspou a cabeça. Sem dúvidas fez sucesso!

Relembre outros tops mineiros que fazem sucesso pelo mundo!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'