Enquanto o SPFW não começa, acontece em São Paulo mais uma edição da Casa de Criadores. O mais interessante do evento é que, desde 1997, ele busca revelar novos talentos.

O objetivo é apresentar um perfil autoral genuíno de criação. E prova que esta visão rende bons frutos é que os renomados Ronaldo Fraga, André Lima, Samuel Cirnansck e João Pimenta, são alguns dos muitos outros que começaram sua trajetória dentro do evento.

O legal é que o foco da Casa de Criadores vai além da descoberta de novos talentos na moda, mas também busca aqueles que tem potencial empreendedor. Quem participa ganha enorme destaque, porque o evento é de abrangência nacional e sempre tem investidores em busca de novos nomes para apoiar. É uma super chance para aqueles que buscam desenvolver suas marcas no Brasil e no exterior.

E para nosso orgulho, temos um mineiro no line-upAnderson Tomaz é o nome à frente da Tilda e coleciona três participações no evento. Para esta edição, o estilista busca reforçar seu streetwear cool, com influências dos anos 1960. Estamos orgulhosas de ver as fronteiras de Minas Gerais ficarem cada vez mais sem limites!

Pode babar nas imagens do fashion show desta edição, que acabaram de ser divulgadas. Moda para homens e mulheres com identidade forte. Destacamos a mistura de tecidos e padronagens, permeando tons sóbrios, mas que não são sem graça.

Desejamos ainda mais sucesso ao Anderson!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Fashion Weeks / Moda'