Estamos na maior empolgação com o Minas Trend. Um dos motivos é porque esta edição abre o calendário nacional, com as apostas para o inverno 2014. Sendo assim, muita coisa legal ainda está por vir! E dentre as novidades desta temporada, está o casting estrelado por modelos badaladas.

E um dos grandes nomes que irá subir na passarela do MW é Vivi Orth. A top, que hoje vive em Nova York, é uma das brasileiras mais requisitadas no exterior. Ontem, no backstage do desfile de abertura do evento, tivemos a chance de conversar com a moça e clicar o seu look do dia.
Quem acompanha a Vivi no instagram sabe que é inegável a sua preferência pelo preto, mas dessa vez ela deu um charme extra ao visual com um toque de cor: o lenço vermelho, com print fofo de zebras. “Acho que vermelho fica ótimo para as loiras”, conta. Outro elemento chave para a produção foi o calçado. “O tempo está instável e com chuva, por isso escolhi colocar bota hoje. O salto dela também é super confortável”, completa.

Quando perguntamos sobre sua relação com a capital mineira, ela abriu um sorrisão e soltou: “Adoro vir para BH. Me sinto em casa”. O motivo dela se sentir familiarizada com a cidade é porque namora Rafael Natal Sapo, lutador do UFC, que é daqui. Como sempre faz rasantes em Belo Horizonte, Vivi ainda indicou um restaurante japonês: “O Saisho é um delícia, fica em Contagem. Quando venho a trabalho não tenho tempo para sair, mas em dias de descanso adoro comer por lá”, revela.

A paranaense chegou no último sábado para participar da prova de roupa dos desfiles (como antecipamos no instagram @fashionistando) e já confidenciou que caiu de amores pelo vestido vermelho que irá desfilar para Vivaz: “parece uma joia”, revela. Outro look que também chamou sua atenção foi o da Apartamento 03. “A marca sempre apresenta um trabalho mais conceitual e eu adoro isso!” , finalizou a top.

Vivi ainda será vista muitas outras vezes neste Minas Trend. E quer saber? A gente ama encontrar com ela por aqui!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'