Pasme se quiser. Mas, é isso mesmo: vem aí outro verão. É, o calendário da moda está um pouco acelerado mesmo. Nem acabou um verão e já estamos pensando em outro. O calor tá insuportável e as vitrines estão recheadas de casacos quentinhos que, neste momento, nos causam é ojeriza.

Como nada vai mudar, a gente vem aqui contar que o próximo Minas Trend já tem data! E é assim mesmo, sem o preview. Afinal, com a mudança no calendário infelizmente o evento perdeu sua característica de antecipar as tendências.

O maior encontro de moda que acontece em Belo Horizonte será entre os dias 9 e 12 de abril, no Expominas. E tudo continua no mesmo formato: salão de negócios, que é um dos mais importantes do país, e desfiles de grifes mineiras.

A inspiração da 12ª edição do evento é a tecnologia. A ideia do MW é propor uma reflexão e uma compreensão da real tradução desta palavra, que significa “habilidade para satisfazer as necessidades humanas”. E como tema, nada mais contemporâneo: analógico ou digital?

E a partir deste mote a gente passa a compreender o valor de uma das maiores características da moda mineira: o handmade. Afinal, a riqueza de bordados e tricôs, tão comuns por aqui, passam a ser um dos grandes diferenciais competitivos neste mundo virtual.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'