Quem trabalha com moda sempre tem um toque diferente no próprio visual; mesmo nas produções mais básicas surge um arremate especial.

E durante o Minas Trend temos vários exemplos disso. Talvez o maior deles fique ali escondidinho, atrás do glamour da passarela. A equipe que trabalha com o expert Ricardo dos Anjos cuida da beleza de todos os desfiles que integram o line-up e mesmo apesar da ralação não deixam o toque fashion de lado.

Quem disse que produção masculina precisa ser sem graça não sabe o que está perdendo. O querido Theo Remigia mostra que é possível agregar bossa até ao pretinho de todo dia.
FASHIONISTANDO_PÁGINA_MODA DE RUAA começar pela malha básica, que ganhou outra cara depois de ser customizada. “Cortei as mangas, gola e barra com tesoura, depois usei uma agulha para criar os furos”, ensina. Esse visual podrinho é super cool, né? A calça e bota pretas são itens curingas, mas o crème de la crème ficou por conta das meias estampadas e do chapéu.

Quem lembra dos estilosos que clicamos na London Fashion Week com meias coloridas (reveja aqui)? Agora esta é mais uma prova que a peça é super interessante e pode ser usada com tênis, oxfords e botas (pegando a ideia do Theo).

A gente amou!

Continue acompanhando as novidades do Minas Trend! Siga o @Fashionistando e a #FashionistandonoMW!

Imagens: Gabi Naves

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'