Uma coisa é indiscutível: os acessórios são a “cereja do bolo” de qualquer produção. São eles que renovam o look, garantem personalidade e trazem um charme extra ao visual.

Para deixar os desfiles ainda mais interessantes, stylists lançam mão de adornos únicos, que complementam com maestria o fashion show. São bolsas, braceletes, anéis e outros detalhes que fazem diferença. E o Fashionistando fez um TOP 6, com os principais acessórios que brilharam na passarela desta 16ª edição do Minas Trend. Confira:

Patricia Motta

Em uma apresentação suave e despojada, onde as modelos entraram dançando, Patrícia mostrou mais do que peças em couro – sua principal matéria-prima. A estilista firmou seu DNA como uma marca que busca por um estilo de vida leve. E para compor os vestidos longos e outras peças de cores claras, o visual das modelos foi arrematado com o uso de tiaras. O destaque ficou por conta das peças centrais, feitas em pedras e cristais, que agregaram sofisticação e também uma doçura singela. Perfeitas para as princesas modernas!

Patricia Motta

Rogério Lima

Sempre surpreendente, Rogério Lima se supera a cada edição do Minas Trend. O estilista prova porque conquistou o posto de um dos mais respeitados do Brasil quando assunto é bolsa. Seu cuidado com cada detalhe é admirável! E para o verão 2016, nos chamou atenção a mochila, que veio em duas versões. Essa peça já voltou ao cenário fashion há algum tempo, principalmente em cliques de streetstyle internacionais. Versátil, prática, espaçosa, linda para homens e mulheres e super estilosa. Essa é um dos itens tem-que-ter!

Rogerio Lima e Vivaz

Vivaz

Em um desfile surpreendente, a Vivaz mostrou que sabe se reinventar. E a label mineira provou que referências esportivas podem caminhar lado a lado com a moda festa, sem perder a feminilidade e o glamour. Para compor as produções do desfile, a marca investiu em clutches com acabamento em couro metalizado. O uso de cores vivas, como o verde, casou perfeitamente com o dourado. É o toque fresh que o verão pede!

Faven

Faven

Verão pede cor! E que tal combinar a tonalidade da sombra – brilhante – com os brincos? A Faven trouxe esta proposta em argolas esmaltadas em tons alegres, como roxo, pink, laranja e azul. Aposta certeira para a temporada. Que tal copiar?

Fabiana Milazzo

A estilista Fabiana Milazzo buscou sua inspiração na riqueza da cultura do Nepal. E para completar o show, acessórios à altura dos vestidos delicadamente bordados. Destaque para os braceletes étnicos, que apareceram em tons variados, como amarelo e laranja. E eles também se revelaram versáteis! Vale combinar com o visual festivo ou com o combo jeans + t-shirt.


Fabiana Milazzo

Outro acessório que amamos do desfie da Fabiana são as bolsas tipo saco, femininas, bordadas, muito trabalhadas. Agora, fica a questão: investir na pretinha ou na colorida? Na dúvida, fique com as duas. Afinal, ambas são apaixonantes!

Fotos: Agencia Fotosite

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'