Quem já esteve em uma semana de moda para trabalhar sabe bem como é a rotina. Andar de lá para cá e daqui para lá sem parar. Não seria um exagero dizer que ao final de uma fashion week andamos alguns quilômetros. Fazer todo esse deslocamento de salto nem sempre é escolha acertada, ainda mais ao final do dia. Se os pés não doerem, com certeza as pernas irão reclamar.

Mas a gente sabe – e existe uma fama que se espalhou pelo Brasil – que a mulher mineira é mais “montada”, adora se arrumar. Durante muito tempo o acessório salto não era item opcional e sim indispensável. Entretanto, parece que este ideal começa a se desfazer. Pelo menos é o que temos observado nesta edição do Minas Trend.

Já mostramos há algumas temporadas que os tênis começaram a invadir o dia-a-dia das semanas de moda (inicialmente as internacionais) e agora essa vontade pelo conforto chegou de vez ao Minas Trend – ainda bem! Clicamos algumas fashionistas que estão assim: com os pés nas nuvens. E todos garantem: “tênis é vida!”.

Os tênis brancos estão entre os favoritos e podem ser super versáteis. Observe como não faltam produções legais para você se inspirar. O contraste com o preto realça o calçado e cria um ar despojado desejável, né? Peças como a saia lápis com fenda e o vestido curto saíram do óbvio em algumas produções e a gente amou.

Que tal trazer esse vibe para a sua rotina?

Crédito fotos: Gabi Naves

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'