Top é top. Não tem jeito. E Renata Kuerten é dessas que arranca suspiros por onde passa. Dona de um sorriso solto e beleza exuberante, a modelo participou novamente do Minas Trend e desfilou com exclusividade para a GIG.

Encontramos com a loira logo após a apresentação, quando já estava indo embora do Expominas e, mesmo na correria, ela parou para conversar com a gente.

E Renata esbanjou estilo com esse look, né? As listras vieram com força nesta temporada e a calça com essa padronagem é a peça que mais divide opiniões. “Vi que as listras estão em alta e resolvi aderir”, contou Renata.

Apesar de muita gente curtir esta tendência, é preciso tomar alguns cuidados para que o conjunto não derrube o visual. Observe que as listras devem se comportar verticalmente no corpo e que é importante ficar atento as suas proporções (largura de quadril e coxas) para criar um resultado interessante. Listras finas ou grossas “mudam” o shape das pernas no ato, por isso é necessário atenção.

Nessa produção, ela conseguiu quebrar o ar sexy da legging, que tem cintura alta, com uma t-shirt compridinha, que cobre o corpo na medida. E não dá pra deixar passar a estampa, concorda? Há alguma dúvida que as caveiras continuam no coração das fashionistas?

Para arrematar, sandália preta de salto grosso e uma das bolsas mais clássicas e desejadas ever. Sempre linda!

Ah, Renata nos contou em qual tendência aposta para o verão! Para ver, clique aqui.

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'