Quem também marcou presença no Minas Trend Preview foi a top Vivi Orth. A moça é hoje uma das modelos brasileiras mais requisitadas lá fora. Prova disso é que ela foi uma das 60 übermodels convidadas para o desfile de 60 anos da Dior, que aconteceu em 2007, no Palácio de Versailles, na França.

“Este foi o desfile mais importante que já fiz. Eram 60 übermodels e eu lá, perdida no meio delas. Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Linda Evangelista… mulheres incríveis! Me senti muito honrada quando fui convidada. Trabalhei muito tempo com a Dior e, o fato de estar neste desfile, foi um reconhecimento, isto é, quer dizer que fiz meu trabalho direito. Vou levar pra sempre na minha vida”, conta super empolgada.

E nesta edição do MW a modelo desfilou para a Vivaz (veja nosso mini documentário sobre a apresentação da grife) e para a Apartamento 03, marca comandada por Luiz Cláudio. “Adoro a moda mineira”, disse. “O desfile da Vivaz foi lindo! Sou apaixonada pela grife. Eles fazem vestidos maravilhosos e o bordado é perfeito”, completa.

Vivi também não escondeu sua admiração pela Apartamento 03. “A costura é impecável. O corte, a modelagem, tudo é muito bonito”. E foi no backstage deste desfile que encontramos com a modelo.


Ela estava com um look charmoso e, ao mesmo tempo, despojado. “Não sabia como ia ser aqui, então decidi colocar esta calça jeans clara, já que está um verão gostoso”, explica. “Completei com a camisa de seda. Básica e fresquinha, ela ajuda a ficar sempre linda”.

E já que a ideia também era ter conforto, Vivi finalizou a produção com a rasteirinha com caveirinhas. Produção descolada e inspiradora, hein?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'