Noite de abertura do Minas Trend Preview já é certeza de ver pessoas bacanas e com produções mais elaboradas. E foi nesse mood que nos encantamos com o look usado pelo jornalista Jr Mendes. Ele ainda foi modesto, disse que ficou até tarde na redação e não teve muito tempo para se arrumar, por isso optou por cores e peças mais clássica. Mas, o resultado ficou lindo!

Jr Mendes sempre marca presença nos eventos mais bacanas da cidade, já que produz matérias especiais para o site da Natália Dornellas. Seus textos são cheios de bossa e hashtags criativas.

E como cada vez mais os homens estão interessados em dicas de como se vestir bem, esta produção vem a calhar, já que é muito inspiradora. Quem disse que look masculino tem que ser sem graça? Júnior prova que é um dos poucos que consegue colocar em prática o espírito cosmopolita e jovem, sempre com um toque vintage.

Na última edição do SPFW uma tendência ficou bem clara para o inverno, que são as calças mais curtas, com barra dobrada na altura do tornozelo. Um exemplo é o desfile de João Pimenta. E essa trend já é usada pelo jornalista, que sempre deixa um pedacinho da canela à mostra. A camisa branca para fora da calça é outro truque de estilo que agrega descontração e para completar veio um blazer com corte bacana: um super achado de brechó, que foi customizado por um amigo.

Mas, o item que mais chamou atenção foi a gravata fininha. A peça, herdada do avô, torna o conjunto ainda mais harmônico, sem falar que dá um toque de cor ao resultado final, mesmo o tom vinho sendo mais discreto. O shape da peça está super atual, seguindo a tendência minimalista, que também tem sido vista com frequência nas passarelas. Mais adequado para o estilo de Jr, impossível!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'