Que Cris Guerra é sinônimo de estilo, não é novidade para ninguém! Mas, o que poucas pessoas devem saber é que a escritora também é engajada em causas sociais. No desfile do estilista Victor Dzenk, no Minas Trend Preview, ela vestiu, literalmente, a camisa da fundação “ChildFund – Fundo para Criança”. A blogueira, que comanda o Hoje Vou Assim, apadrinhou, há mais de nove anos, uma criança que é apoiada pela instituição.

Antes do desfile começar, Cris contou sobre esta incrível experiência e apresentou uma t-shirt solidária, que foi desenhada por Victor. Toda a renda das vendas desta blusa será revertida para a ONG.

E já que o dia era de solidariedade, a t-shirt foi a peça-chave do look. “Eu queria usar a blusa para dentro e, por isso, optei pela saia preta, com cintura no lugar. Ela deixou o visual com cara de bonequinha”, disse. Para complementar, Cris apostou no sapato da Dress To, que tem o salto mais grosso e detalhe laranja. Bijoux com pedras negras arremataram a produção.


Apadrinhe essa ideia

Gostou da iniciativa da Cris Guerra? Você também pode se transformar em um padrinho e investir no futuro de uma criança carente. Com uma contribuição mensal, de pelo menos R$52,00, você ajuda o “ChildFund – Fundo para Criança” a desenvolver ações e projetos que irão contribuir para a formação da criança apadrinhada.

Visite o site ou ligue 0300 313 2003 e conheça histórias de crianças em situação de risco, que merecem nossa atenção e carinho. O padrinho ainda poderá conhecer o seu afilhado, trocar correspondências e conviver com ele. É muito fácil fazer uma criança feliz e contribuir para que ela tenha um futuro digno!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'