Como já contamos aqui, na última segunda-feira, dia 19 de novembro, aconteceu a festa de abertura da 11ª edição do Minas Trend Preview. E durante o evento encontramos a querida fotógrafa Caroline Barrionuevo com um vestido que tem um shape que a gente adora! “Escolhi este look porque amo a cor e o caimento do vestido”, disse.

Além do Fashionistando e da Carol, parece que tem muito mais gente no mundo que curte este modelo da GIG, viu? Lu Ferreira, do Chata de Galocha, já apareceu com o dela no blog. E a Mariah, do Blog da Mariah, também. Enquanto elogiávamos a peça, Renata de Oliveira, Gerente Comercial e Marketing da grife mineira, contou que a Intermix, nos EUA, revende este modelo e vira e mexe pede reposição. Bacana, né?

E a escolha de Carol foi inusitada, já que ela marcou presença na festa para fotografar e cobrir para o site Natália Dornellas. “Sempre procuro sair da tradicional roupa preta que todo fotógrafo usa. Eu tenho resistência a uniformes e, como meu foco na fotografia é moda, eu consigo ter essa liberdade”, explica.

Para completar o visual, a fotógrafa investiu em um coque moderninho. Muito charmoso! Lembra que este penteado foi sucesso no SPFW? Se depender do calor de BH, é bem possível que no Minas Trend ele também seja o favorito. O arremate ficou por conta do colar incrível da Vânia Nielsen e do scarpin dourado do Studio TMLS. Look a altura do evento, hein? E também da simpatia de Carol.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'