Enquanto no SPFW a modelo mais simpática de todas foi a Débora Müller, no Minas Trend Preview este título foi para outra paranaense. Durante a temporada mineira, Carla Salomão esbanjou alegria e bom humor. Encontramos com a top no 1º dia do evento, durante a prova de roupas do desfile da Jardin.

Carla logo se lembrou que na última edição do MW a gente também clicou seu look, para o “Moda de Rua”. E desta vez, ela seguiu o mesmo mood conforto. É isso que todo mundo quer em uma semana corrida e de trabalho intenso, né? “Cheguei de viagem agora. Eu estava de calça jeans, mas decidi colocar um short, para ficar mais confortável”, explica.

E quem foi que disse que um look aconchegante não pode ser estiloso? Carla mostrou que praticidade e estilo podem sim andar lado a lado. Para isso, ela apostou na botinha tipo biker, que comprou semana passada na Alemanha. “Fiquei um mês no país, fazendo catálogos e desfiles. Lá fiz fotos para a Escada e desfilei para a Gucci, além de outros trabalhos. Aproveitei para comprar a bota por lá, em uma loja tipo vintage”.

Para deixar o visual ainda mais charmoso, a modelo conjugou a produção com a blusa da John John. “Sou apaixonada com esse tricô. Adoro o detalhe das costas”, finaliza.

Carla, querida, adoramos o reencontro!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'