Camila declarou um amor especial por esse look e, principalmente, por seu protagonista: a saia midi plissada. A stylist disse que, ao compor a produção, queria estilo e conforto, já que trabalhou durante todo o dia e, ainda, teria uma maratona de desfiles no Minas Trend Preview. E a saia, que foi presente da sogra, garantia estes requisitos. “Quando minha avó me viu com esta saia, ela disse: na minha época, quem não tinha saia plissada, não tinha roupa”, contou em meio a risadas.

Outra escolha certeira de Camila foi o sapato. Quem já foi ao MW sabe que é preciso andar muito para conferir todo o salão de negócios. “Um dos itens mais confortáveis do meu guarda-roupa é esse scarpin da Zara, com o salto baixo. Escolhi sem medo!”.

E Camila ainda confessou estar vivendo uma fase de amor por camisas e escolheu um modelo em tom neutro para ir ao MW. Para valorizar a produção, a stylist usou acessórios modernos e sofisticados. Destaque para o colar e pulseira de pedras.

Além disso, Camila também contou que adora peças garimpadas em brechós. Prova disso é a bolsa box que usou para arrematar a produção. “Achei que este modelo equilibrou o personagem vintage do meu look, que está na moda e tem tudo a ver com eventos do ramo”, completou.

Crédito foto: Analice Campos

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'