Belo Horizonte esteve bem agitada na semana passada, por causa da 11ª edição do Minas Trend Preview. Além de jornalistas, modelos e lojistas, o Expominas recebeu figuras importantes. Como já mostramos aqui, a blogueira Mariah veio prestigiar o evento, e outra que também passou por aqui, e amou o que viu, foi a querida Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas.

Sempre simpática, ela chegou no último dia do evento, ávida por ver de perto as novidades de suas marcas preferidas e conhecer outras tantas no salão de negócios. Flagramos a Pernambucana logo que ela entrou no Expominas, com esse look fresh.

O vestido preto da My Basic é realmente um coringa. Fresquinho e confortável, ele é perfeito para várias ocasiões. E como Camila é como toda mulher, isto é, sempre quer estrear as peças novas assim que compra, nessa produção a blogueira apostou em vários itens que arrematou em sua última visita à C&A. A bolsa, o cinto e o bracelete são da coleção da loja de fast fashion. Tá vendo? É possível estar com um look bacana, sem gastar muito!

Para completar e dar um toque fashionista ao visual, ela escolheu a sandália gladiadora, da Luiza Barcelos. Esse modelo virou hit nesta temporada e as blogueiras já elegeram a peça como queridinha. Tanto é, que ela sempre aparece em looks do dia por aí. Você já deve ter visto, né? Vale dizer que esse shape é ideal para mulheres de canela fina, viu? Como iria andar por todo o salão de negócios, Camila foi prevenida e contou que levou uma rasteirinha na bolsa.

Outro detalhe charmoso é o óculos Ray Ban, com lente redonda e espelhada. O modelo é must have desta temporada e dá um ar despojado e com informação de moda ao resultado final.

Após fazer vários achados no salão de negócios, a blogueira ainda foi conferir o último desfile desta edição do MW: Victor Dzenk, no Café de La Musique. A passagem da moça por Belo Horizonte foi super rápida, ficamos com gostinho de quero mais. Afinal, a Camila é mesmo uma querida!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'